Quem somos

A Famarii é o laboratório de manipulação de fórmulas farmacêuticas, compromissado em promover saúde e qualidade de vida junto aos seus clientes.

Desde 2011, atuamos no mercado com atenção farmacêutica, presente em todas as etapas da manipulação, e, contamos com equipe altamente qualificada.

Em pouquíssimo tempo, conquistamos um lugar de destaque e respeito no mercado, por meio da confiança de médicos e clientes que confirmam nossa precisão e qualidade em manipulação farmacêutica.

O cliente é quem nos determina os caminhos a serem percorridos, portanto, ouvi-los e sabermos de suas expectativas é sempre o mais importante.

Nosso posicionamento é baseado no atendimento, na ética e na relação de parceria com nossos clientes para estabelecer uma relação duradora e de credibilidade.

Garantimos sempre a formação de equipes com os melhores profissionais, laboratórios equipados e uma manipulação segura, comprometida sempre com a ética, a qualidade e todas as normas e boas práticas da manipulação farmacêutica.


Vantagens de Manuseio

Prescrição Individualizada

O medicamento é dosado de acordo com a necessidade do paciente, considerando o peso, idade e sexo.


Doses Personalizadas

Na fórmula manipulada, o médico pode prescrever doses que não estão disponíveis no medicamento industrializado, deste modo, o paciente terá um medicamento conforme a sua necessidade.


Impedimento da Automedicação

O medicamento é produzido por meio de prescrição médica, deste modo, é manipulado na quantidade exata para o tratamento, assim, não há sobras de medicamento para ser reutilizado.


Economia

Quantidades de medicamentos produzidas adequadamente para o tempo necessário de tratamento, o medicamento é consumido totalmente, deste modo, não há desperdício.


Interação de Medicamentos

A interação de medicamentos permite agrupar princípios ativos diferentes em uma só fórmula, deste modo, o número de ingestão é diminuído, assim, a administração do medicamento é significativamente simplificada.


Fórmulas Farmacêuticas Otimizadas

Condição de produzir um medicamento na forma de xarope, gotas, supositório ou sache, permitindo deste modo, atender pacientes com dificuldades de engolir, idosos e crianças.


Responsabilidade do Farmacêutico

O farmacêutico realiza a análise crítica da prescrição e acompanha todas as etapas do processo  de produção do medicamento. Quando necessário orienta o paciente a respeito de efeitos adversos, situações especiais de uso e conservação do medicamento.


Segurança

As embalagens apresentam as seguintes informações:

  • Nome do paciente e do médico prescritor;
  • Número de registro;
  • Data de manipulação e validade;
  • Fórmula discriminada com os nomes dos fármacos ativos e respectivas dosagens;
  • Modo de usar;
  • Posologia;
  • Nome, Endereço, CGC e Farmacêutico Responsável pela Farmácia.


Inovação Tecnológica

Produção de medicamentos com princípios ativos modernos e atuais não existentes no mercado nacional, seguindo as últimas tendências em tecnologia de fabricação.